Esportes

Torneio realizado por Márcio Eletricista leva lazer e esporte para meninos de Monteiro

1.1 Torneio realizado por Márcio Eletricista leva lazer e esporte para meninos de MonteiroMárcio Eletricista sempre foi um desportista apaixonado e um incentivador do esporte em Monteiro.

Na última semana, ele realizou um torneio de futsal masculino, com 06 equipes na categoria sub-15, incentivando ainda mais a prática do esporte com as crianças de Monteiro.

Para realizar o evento, Márcio contou com o apoio total da secretaria de esportes de Monteiro, através do empenho do secretário Rostand.

A secretaria disponibilizou as dependências do ginásio de esportes O Chicão, e a equipe campeã levou troféu, medalhas e uma premiação  no valor de 120 reais.

Já a equipe vice campeã também levou troféu e medalhas e uma premiação no valor de 80 reais.

A grande campeã do torneio que agitou a meninada foi a equipe do Real Madri, tendo como vice campeã a equipe do Newcastle.

O trabalho voluntário de Márcio Eletricista já tem colhido frutos bastante positivos, e merece os aplausos por ser mais um incentivador do esporte de Monteiro.

BLOG DO FÁBIO BRITO1.1 Torneio realizado por Márcio Eletricista leva lazer e esporte para meninos de Monteiro 1.2 Torneio realizado por Márcio Eletricista leva lazer e esporte para meninos de Monteiro 1.3 Torneio realizado por Márcio Eletricista leva lazer e esporte para meninos de Monteiro 1.4 Torneio realizado por Márcio Eletricista leva lazer e esporte para meninos de Monteiro 1.5 Torneio realizado por Márcio Eletricista leva lazer e esporte para meninos de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar