Paraíba

Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Monteiro prestigiam aniversário de 50 anos do escritório contábil João Siqueira Leite

E Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Monteiro prestigiam aniversário de 50 anos do escritório contábil João Siqueira LeiteO tradicionalíssimo escritório contábil João Siqueira Leite, um dos mais atuantes do Cariri, completou nesta sexta feira, 50 anos de atendimento na região, e recebeu em suas dependências, amigos, clientes, e autoridades para ao lado da equipe e familiares comemorarem a data.

E toda a equipe, além dos vereadores do poder legislativo de Monteiro estiveram presentes à convite da direção do escritório.

Os vereadores Lito de Dona Socorro, presidente do legislativo, Cícero do Mulungú, Toinho de Nequinho, Bilú do Alto de São Vicente e Cajó Menezes, além de toda a equipe agradeceram pelo convite e parabenizaram todos que fazem o escritório JSL, pela data marcante.

A Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Monteiro prestigiam aniversário de 50 anos do escritório contábil João Siqueira LeiteI Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Monteiro prestigiam aniversário de 50 anos do escritório contábil João Siqueira Leite U Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Monteiro prestigiam aniversário de 50 anos do escritório contábil João Siqueira Leite
“Parabenizamos a cada funcionário, à família de João aqui presente, e aos amigos, e clientes, que comprovam que a família conduz com maestria o legado, profissional e afetivo que este grande homem deixou, e que vai perdurar por no mínino, no mínimo mais outros 50 anos, e mais pela frente”, parabenizou o vereador Lito em nome de todo o legislativo.

ASCOM- CMM

FOTOS: WAGNER FOTOS STÚDIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar