Política

Vice presidente da Câmara Dácio Batista participa da inauguração de Centro de Formação Profissionalizante e destaca legado da família Menezes em Monteiro

image-1 Vice presidente da Câmara Dácio Batista participa da inauguração de Centro de Formação Profissionalizante e destaca legado da família Menezes em MonteiroO vice presidente da Câmara Municipal, vereador Dácio Batista participou na tarde/noite desta terça feira, 09, da inauguração do Centro de Formação Profissionalizante Auxiliadora Pires Rafael de Menezes.

O vereador esteve ao lado da prefeita Anna Lorena, dos vereadores Cajó Menezes, Sargento Farias e Nadeje Cristina, secretários municipais e outras autoridades, além da imprensa e um grande público.

Dácio parabenizou a família Menezes, na pessoa do representante da homenageada que dá nome ao prédio, o professor Antônio Rafael de Menezes, que foi o doador do imóvel e do terreno onde o centro vai funcionar.

“Parabéns ao professor e ex-vereador Rafael de Menezes pelo gesto em prol da educação e capacitação. Um gesto que vai mudar centenas de vidas através da aquisição de conhecimento e capacitação em profissões que vão fazer a diferença. A família Menezes não se cansa de contribuir com o povo de Monteiro através de gestos e ações importantes como esta”, disse Dácio.

O vereador também parabenizou a prefeita Anna Lorena e a secretária de desenvolvimento social Rosa Aleixo e toda sua equipe pela implementação do Programa de Formação Profissional que vem sendo realizado desde 2017, oferecendo cursos nas áreas de estética, confeitaria e outros, para pessoas que acabam adquirindo conhecimentos para uma nova profissão, que gera renda e transforma a vida de famílias inteiras.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar