Esportes

Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre é aberto oficialmente

Z2 Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre é aberto oficialmente

Foi aberto oficialmente neste domingo, dia 03, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre edição 2023. Com uma premiação de R$ 8 Mil Reais, o evento esportivo teve a sua abertura com a disputa de duas grandes partidas que agitaram o ‘domingão esportivo’ na cidade.

A competição esportiva foi iniciada com a solenidade de abertura e apresentação da Filarmônica Municipal que se apresentou no campo de futebol do Estádio Municipal ‘José Fernando de Sousa’, na zona urbana do município.

Logo em seguida, a bola rolou oficialmente com a disputa das duas partidas inaugurais e o equilíbrio e o alto nível técnico entre os clubes promete ser demonstrado em toda a competição.

No primeiro duelo da tarde deste domingo, as equipes do Santa Cruz do Careção e Atlético da Cacimbinha B fizeram um jogo super equilibrado e de estudos e acabaram empatando em 1 x 1.

Já na partida seguinte, o equilíbrio entre as equipes novamente foi demonstrado e Palmeiras de Cacimbinha e Atlético A da Cacimbinha acabaram não saindo do famoso zero a zero.

Para esta edição, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo investirá cerca de R$ 8 mil reais em premiação para as equipes finalistas, em recursos oriundos do próprio município. O campeonato que neste ano conta com a participação de 11 equipes de futebol da zona urbana e rural do município já promete ser um dos mais disputados e prestigiados dos últimos anos.

Os jogos da rodada de abertura do certame foram bem equilibrados e contou com um bom público que esteve presente no Estádio Municipal de Futebol ‘José Fernando de Sousa’.

O secretário de Cultura, Esportes e Turismo de São João do Tigre, Lucélio Marchi, avaliou a abertura da edição 2023 do Campeonato Municipal de Futebol de forma muito positiva e agradeceu todo o apoio e incentivo que o prefeito Márcio Leite vem dando a competição e ao fortalecimento do futebol e do esporte do município.

COBERTURA PORTAL CARIRIESPORTEZ1 Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre é aberto oficialmente

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar