Destaques

Carlos Batinga emite nota em alusão a 71• edição da festa da Padroeira de Monteiro.

IMG-20230915-WA0500 Carlos Batinga emite nota em alusão a 71• edição da festa da Padroeira de Monteiro.O ex-prefeito de Monteiro e ex-deputado Carlos Batinga, externou nesta sexta-feira (15) sua homenagem ao dia que marca as comemorações da festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira do município de Monteiro.

Vindo de família tradicionalmente religiosa, Batinga desde jovem sempre participou das comemorações da padroeira de Monteiro ao longo dos anos, inclusive esteve presente no último domingo (10) na celebração da missa em homenagem aos vaqueiros, celebrada anualmente dentro da programação de eventos religiosos que marca a festa.

Na oportunidade, Carlos Batinga fez questão de enaltecer a tradição que a festa exerce no calendário religioso e cultural da cidade.

Batinga aproveitou para desejar aos monteirenses muita fé e que “Nossa Senhora das Dores, continue a nos proteger e nos abençoar sempre”.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar