Paraíba

Cenas lamentáveis: professor e aluno brigam dentro de sala de aula, em escola estadual na PB

Briga-Conceicao-1 Cenas lamentáveis: professor e aluno brigam dentro de sala de aula, em escola estadual na PBUma discussão intensa entre um aluno e um professor na Escola Estadual José Leite, em Conceição (PB), no Vale do Piancó, deixou a comunidade escolar perplexa nesta terça-feira (19). O incidente foi registrado em vídeo e rapidamente se espalhou pelas redes sociais.

De acordo com informações preliminares, o professor tomou a decisão de pedir que o aluno deixasse a sala de aula após ter sido desrespeitado. No entanto, o estudante não aceitou a ordem e levou o educador até a porta, onde a situação se agravou. O aluno começou a agredir o professor com socos, criando um cenário de violência inaceitável.

Diante da agressão, o professor se viu obrigado a reagir na tentativa de conter o aluno. A situação ficou fora de controle, com os dois se envolvendo em um confronto físico, e a intervenção de outros estudantes foi necessária para separá-los e evitar que a briga continuasse.

PATOS ONLINE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar