Paraíba

151 Anos: Prefeita Anna Lorena assina ordens de serviço em comemoração ao aniversário de Monteiro

151-Anos-Prefeita-Anna-Lorena-assina-ordens-de-servico-3-960x640-1 151 Anos: Prefeita Anna Lorena assina ordens de serviço em comemoração ao aniversário de MonteiroA prefeita do município de Monteiro, que completou 151 anos de emancipação política no último dia 28, assinou duas importantes ordens de serviços durante o encerramento das festividades juninas.

Com apoio através de verbas federais do deputado Wellington Roberto, a cidade de Monteiro receberá a sede própria do Espaço LGBTQIA+, que já funciona no município e tem prestado diversos serviços ao seu público.

Além do Espaço LGBTQIA+, Monteiro também ganhou através da parceria com o Governo do Estado, a urbanização da entrada da cidade, pleito aceito e deferido pelo governador João Azevedo a prefeita Anna Lorena durante suas visitas ao Palácio da Redenção.

“Comemoramos o aniversário de emancipação política de Monteiro inaugurando uma importante obra que é a sede própria do CEI Jackelline Santa Cruz, e como não poderia ser diferente, fizemos a assinatura das ordens de serviço do Espaço LGBTQIA+ e da urbanização da entrada da cidade. Continuaremos trabalhando firmes e fortes para que nossa amada Monteiro nunca deixe de ser este imenso canteiro de obras.”, disse Anna Lorena logo após a assinatura das ordens de serviço.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar