Policial

Corpo achado em distrito de Campina Grande é o de adolescente de 14 anos desaparecida desde agosto, diz polícia

corpo-encontrado-em-galante Corpo achado em distrito de Campina Grande é o de adolescente de 14 anos desaparecida desde agosto, diz políciaFoto: Ewerton Correia/TVPB

O corpo encontrado no distrito de Galante, em Campina Grande, no último dia 29, é o da adolescente Victória Aragão, de 14 anos, que estava desaparecida desde o dia 26 de agosto, segundo informou a Polícia Civil na noite da terça-feira (5). Conforme a polícia, a confirmação se deu após um trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios e do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Victória desapareceu em um sábado, por volta das 19h, após sair de casa dizendo que iria encontrar as amigas na praça do distrito. À época, a mãe dela, Vanessa Aragão, contou que a filha mandou uma mensagem para o avô, às 21h, dizendo que odiava Galante e todas as pessoas e que ia embora para Campina Grande. Ela sofria de depressão e ansiedade, mas segundo a mãe, fazia tratamento e tomava remédios regularmente.

Três dias depois, em uma região de mata no distrito, a polícia encontrou um corpo em estado de decomposição avançado, de forma que não foi possível determinar o sexo ou a idade da pessoa na perícia inicial. No corpo, os peritos encontraram apenas um anel preto em uma das mãos.

Inicialmente, a polícia divulgou que o corpo seria de um homem, mas após perícias feitas, os peritos conseguiram confirmar a identidade da vítima e constatou que se trata de Victória Aragão. Ainda de acordo com a polícia, as investigações sobre o caso continuam e o órgão só deve se pronunciar sobre o crime quando os levantamentos apontarem, com clareza, as causas e circunstâncias da morte.

G1adolescentecampinagrande Corpo achado em distrito de Campina Grande é o de adolescente de 14 anos desaparecida desde agosto, diz polícia

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar