Esportes

Equilíbrio entre as equipes são destaques nos jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de São João do Tigre

t1 Equilíbrio entre as equipes são destaques nos jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de São João do TigreApós o sucesso em sua rodada abertura, o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre retornou neste último domingo(10), com os jogos correspondentes a segunda rodada do certame.

Os jogos da 2ª rodada foram bem equilibrados, marcados por um empate e um vitória apertada da equipe do Sevilla A.

No primeiro duelo do domingo, as equipes do Flamengo de Lagoa do Luiz e Palmeiras da Cacimbinha fizeram um duelo super equilibrado e acabaram empatando sem gols. Já no segundo jogo fechando a segunda rodada, a equipe do Sevilla A somou três pontos após vencer por 1 x 0 a equipe do Atlético da Igrejinha. O gol do Sevilla foi marcado pelo atleta Felipe.

Os jogos deste domingo novamente contaram com um bom público que esteve presente no Estádio Municipal de Futebol ‘José Fernando de Sousa’, prestigiando e torcendo para as agremiações tigrenses.

Para esta edição, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo investirá cerca de R$ 8 mil reais em premiação para as equipes finalistas, em recursos oriundos do próprio município. O campeonato que neste ano conta com a participação de 11 equipes de futebol da zona urbana e rural do município já promete ser um dos mais disputados e prestigiados dos últimos anos.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre 2023 tem a realização da Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da gestão do prefeito Márcio Leite e a coordenação do secretário de Esportes Lucélio Marchi.

Confira alguns dos registros da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre:

Cariri Esporte

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar