Cidades

Estrada que liga Sertânia à Pernambuquinho será reestruturada após pleito de Pollyana Abreu

images-11 Estrada que liga Sertânia à Pernambuquinho será reestruturada após pleito de Pollyana AbreuA empresária Pollyanna Abreu acompanhou a governadora Raquel Lyra, nesta sexta-feira (22/09), na agenda do Seminário Ouvir para Mudar, do Governo de Pernambuco, que aportou na cidade de Arcoverde. O movimento visa conseguir o Plano Plurianual (PPA) e realizar uma escuta popular para estabelecer os objetivos e as metas a serem seguidas pelo governo dentro dos próximos quatro anos.

Entre as demandas da empresária, apresentadas na sala temática de Infraestrutura e Dinamismo Econômico, ganham destaque a

requalificação da estrada vicinal 315, no distrito de Valdemar Siqueira, até o distrito de Várzea Velha; e a melhoria na distribuição de água em toda a cidade de Sertânia. “Nossa cidade ficou quase duas décadas sem nenhuma gestão estadual. A governadora Raquel Lyra sempre se mostrou sensível à nossa região e tenho certeza que ela irá acolher com muito respeito os nossos pleitos”, garantiu Pollyanna.

A governadora assinou uma ordem de serviço para a reestruturação e da PE-265, que liga Sertânia ao distrito de Pernambuquinho, na divisa com a Paraíba, no acesso ao município de Monteiro. O pleito também foi apresentado na sala temática e o anúncio foi muito comemorado por todos os participantes. “Já temos os recursos garantidos para a execução da obra”, garantiu Raquel.

A requalificação de uma das 14 fazendas experimentais do estado, que fica na cidade de Sertânia, para que a mesma possa voltar a desenvolver suas atividades (transferência de embriões para caprinos, ovinos e bovinos, por exemplo), fundamentais para o impulsionamento econômico da cidade, também foi apresentada como importante pauta para a cidade. “Estou buscando, junto às autoridades competentes, meios para minimizar essas questões que vêm incomodando bastante os nossos sertanienses”, acrescentou a empresária.

CL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar