Paraíba

Ex taxista de Monteiro vira treinador de futebol aos 89 anos.

IMG-20230903-WA0556 Ex taxista de Monteiro vira treinador de futebol aos 89 anos.O domingo 03 de setembro de 2023, marcou mais uma página na história do futebol amador de Monteiro.

Aos 89 anos o ex taxista da cidade, vira treinador de futebol e consegue já o primeiro título da carreira em sua nova profissão.

Trata-se do conhecido senhor “João Sonso”, monteirense histórico que durante anos foi motorista de taxi e que agora se dedica nos domingos ao laser esportivo, acompanhando seu filho, “Bolachinha”, ex goleiro do Tabajara e da Socremo.

Foi assim que João Sonso, resolveu comandar o time do LARANJÃO FUTEBOL CLUBE, equipe que sagrou-se campeã do torneio da família Brutinho na comunidade do sítio Tamanduá, zona rural de Monteiro.

Empolgado com a estreia vitoriosa na nova carreira de desportiva, João Sonso já espera receber convite de outra equipe de futebol para treinar, quem sabe até mesmo futuramente uma equipe profissional.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar