Policial

Monteirense não resiste a cirurgia e morre em João Pessoa

WhatsApp-Image-2023-09-13-at-05.33.05-720x400-1 Monteirense não resiste a cirurgia e morre em João PessoaO jovem monteirense Gilberto Alves (32) anos, mais conhecido como “Novinho” veio á óbito nesta terça-feira (12), na capital do estado, João Pessoa. De acordo com as informações, “Novinho” tinha sérios problemas no coração, e desde criança sofria devido a tais problemas.

A cada período de 10 anos “Novinho” era submetido a um procedimento para trocar uma válvula no coração, nesta terça-feira, as informações são de que ele teria dado entrada na sala de cirurgia por volta 19hs30min porém não resistiu e morreu.

Nas redes sociais e grupos de whatsapp muita comoção e surpresas quanto ao falecimento do jovem monteirense. “Novinho” era irmão de figuras populares e queridas do município, “Branco e Voador”.

Quanto ao velório e sepulatamento ainda não se tem informações.

PARAÍBA DA GENTE 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar