DestaquesPolicial

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em estado de decomposição em São Sebastião do Umbuzeiro

plantao-policial-2-300x225 Corpo de mulher desaparecida é encontrado em estado de decomposição em São Sebastião do Umbuzeiro

Rosana da Silva que estava desaparecida desde o último domingo 26 em São Sebastião do Umbuzeiro, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (30), em um banheiro de uma casa que está em construção vizinho a casa em que ela morava.

O corpo foi encontrado devido ao mau cheiro que exalava e já estava em processo de decomposição.  O caso foi comunicado a Policia Militar que está aguardando a pericia para ser encaminhado para o  Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande.

As causas da morte aparentam suicídio segundo a família que encontrou o corpo. Rosana da Silva deixou um bilhete no último domingo de manhã dizendo que ia sair.

Com informações de Didi Milton

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar