Policial

Polícia Militar prendem elementos por porte ilegal de arma em Monteiro

sirene-2 Polícia Militar prendem elementos por porte ilegal de arma em MonteiroDois elementos residentes no conjunto mutirão foram presos pela Força Tática e Guarnições da Polícia Militar nesta terça-feira, 26/09 próximo a antiga Manzuá em Monteiro. Os acusados estavam praticando tiro ao alvo no local.

A ação policial teve início a partir de uma perseguição a um elemento em atitude suspeita que estava numa moto broz vermelha. Ao avistar a guarnição da força tática, o elemento empreendeu fuga, pilotando a motocicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro do cemitério sentido BR 412, tendo abandonado a moto próximo a antiga Mazuá e se evadido.

Ao realizar um cerco na área, os policiais se depararam com os elementos praticando tiro ao alvo. No local foram encontradas cápsulas de pistolas e com os elementos foi apreendido um revólver. Também no local foi encontrado um cachorro pitbul que foi morto com disparos de arma de fogo.

No momento da prisão, um outro elemento também numa moto broz vermelha chegou ao local para prestar apoio aos praticantes de tiro à alvo e ao perceber a presença da polícia, tentou se evadir, chegando a sofrer quedas da motocicleta, sendo socorrido pelo Samu e após os primeiros atendimentos no hospital, conduzido a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Monteiro juntamente com os outros dois elementos.

De Olho no Cariri

Com Jornalismo95FM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar