Cidades

Prefeito encaminha projeto do novo piso salarial da enfermagem de São João do Tigre que deve ser aprovado nesta quinta na Câmara Municipal

za-1 Prefeito encaminha projeto do novo piso salarial da enfermagem de São João do Tigre que deve ser aprovado nesta quinta na Câmara Municipal

O prefeito Márcio Leite encaminhou para o poder legislativo de São João do Tigre, o Projeto de Lei que institui a implantação do novo piso salarial dos profissionais de enfermagem do município.

O projeto que deverá ser votado nesta quinta, autoriza o poder executivo a conceder a parcela de complementação de vencimento aos profissionais da enfermagem.

Serão beneficiados os auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, parteiras e enfermeiros integrantes do quadro de servidores do município.

Logo após a sua aprovação que deve acontecer por unanimidade, o projeto será enviado para a Secretaria de Finanças do município.

O prefeito Márcio tratou toda a execução do projeto com muita responsabilidade, tendo em vista que ele já havia garantido que imediatamente após o dinheiro chegar em conta, enviaria o PDL para votação no legislativo

Desta forma, os profissionais de enfermagem de São João do Tigre terão o reconhecimento pelas diversas ocasiões, como por exemplo na execução das políticas públicas de combate à pandemia do coronavírus implementadas no município, foram reconhecidos como profissionais modelo em todo o Cariri e Paraíba, entre outras situações.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar