Paraíba

Prefeito Márcio Leite Entrega Novo Ônibus Escolar em São João do Tigre no Dia da Independência

image Prefeito Márcio Leite Entrega Novo Ônibus Escolar em São João do Tigre no Dia da IndependênciaNeste dia 7 de setembro, a programação cívica de São João do Tigre  iniciou às 7h da manhã, oficialmente com o hasteamento das Bandeiras e o desfile cívico pelas principais ruas da cidade, ao som da Filarmônica Municipal 7 de Setembro e as Bandas Fanfarras de São Sebastião do Umbuzeiro e Camalaú.

Além dos alunos das escolas municipais e creches o desfile ganhou destaque com a participação dos policiais militares do 11° BPM com Sede em Monteiro, a tropa estava sobe o Comando do capitão Rosemario.

 “Mais um ano estamos aqui promovendo civismo, cidadania e podendo prestigiar os desfiles das nossas escolas. Através da Prefeitura Municipal, damos todo o apoio para que a população do nosso município possa desfrutar de um momento tão bonito como esse. Resgatamos a tradição, em especial o investimento na Filarmônica 7 de Setembro e pelo segundo ano consecutivo, temos a participação da Policia Militar abrilhantando o desfile”, ressaltou Márcio Leite.

No feriado da Independência do Brasil, a cidade de São João do Tigre celebrou não apenas a liberdade do país, mas também a ampliação das oportunidades de educação para seus jovens. O Prefeito Márcio Leite fez uma entrega significativa para a comunidade local, um novo ônibus escolar que promete melhorar o acesso dos estudantes à educação.

O novo ônibus escolar, equipado com todas as comodidades e segurança necessárias, representa um investimento significativo na educação das crianças de São João do Tigre. Com capacidade para transportar um grande número de estudantes de forma segura e confortável, o veículo contribuirá para reduzir a distância entre casa e escola, garantindo que os alunos cheguem à escola prontos para aprender.

Durante seu discurso emocionado, o Prefeito Márcio Leite enfatizou a importância da educação para o desenvolvimento da cidade.

Ele disse: “Acreditamos que cada criança merece acesso a uma educação de qualidade. Este novo ônibus escolar é um passo em direção a um futuro melhor para nossos filhos e para São João do Tigre como um todo. Vamos continuar investindo na educação, porque sabemos que é o caminho para o progresso.”

Com CARIRIINFOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar