Destaques

1º Torneio de Handebol Outubro Rosa: Esporte e Conscientização em Monteiro

IMG-20231027-WA0150 1º Torneio de Handebol Outubro Rosa: Esporte e Conscientização em MonteiroUm Evento de Solidariedade e Prevenção que Une a Comunidade

O torneio não se resume apenas aos emocionantes jogos de handebol. Além das competições, o evento oferecerá palestras educativas sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Especialistas da área da saúde estarão presentes para compartilhar informações valiosas e esclarecer dúvidas, visando aumentar a conscientização sobre a prevenção e o tratamento da doença.

O aspecto solidário do torneio é igualmente notável. Toda a renda gerada durante o evento será doada a uma instituição de combate ao câncer de mama, contribuindo para o avanço das pesquisas e o apoio a pacientes e familiares afetados por essa condição. Além disso, a entrada para assistir aos jogos é franca, mas os organizadores convidam o público a demonstrar sua solidariedade levando 1 kg de alimento não perecível. Essas doações serão destinadas a famílias carentes de Monteiro, reforçando o espírito de união e apoio mútuo que torna este evento verdadeiramente especial.

“O 1º Torneio de Handebol Outubro Rosa é um exemplo inspirador de como o esporte pode ser um veículo poderoso para a conscientização e a solidariedade”, afirma Ana Silva, uma das organizadoras do evento. “Estamos ansiosos para ver a comunidade de Monteiro se unir em torno dessa causa e fazer a diferença na vida de muitas pessoas.”

O evento acontecerá na quadra José Leite de Souza e promete ser uma celebração de esportividade, educação e solidariedade, lembrando a todos que, juntos, podemos marcar gols não apenas nas quadras, mas também na luta contra o câncer de mama. Portanto, marque a data no calendário e venha fazer parte deste importante evento que une a comunidade em prol de uma causa tão relevante.

ASCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar