Cidades

Com prisões no Cariri, Operação da Polícia prende 50 suspeitos de não pagar pensão e crimes contra crianças na PB

policia_preso_prisao_algemado_foto_pixabay Com prisões no Cariri, Operação da Polícia prende 50 suspeitos de não pagar pensão e crimes contra crianças na PBA Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba – FICCO/PB – composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba, deflagrou na manhã desta terça-feira (11) a Operação AEGIS PUERI.

Foram cumpridos aproximadamente 50 mandados de prisão que estavam em aberto, todos referentes à crimes cometidos contra crianças e adolescentes, que vão desde estupro de vulnerável ao não pagamento de pensão alimentícia.

A operação de hoje teve reflexo em todo o estado, tendo as forças de segurança integrantes da FICCO/PB atuado desde o litoral até as cidades do Cariri e do sertão do Estado.

As cidades onde houve cumprimento de mandados foram: João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Conde, Alhandra, Pedras de Fogo, Campina Grande, Zabelê, Pedra Lavrada, Frei Martinho, Cubati, Patos, Cajazeira, Catolé do Rocha, Itaporanga, Sousa, Princesa Isabel, Guarabira, Logradouro, Itabaiana, Mamanguape e Solânea.

A ação das forças de segurança visa, na semana em que se comemora o dia das crianças, reforçar o combate aos crimes onde figuram como vítimas aqueles que demandam mais cuidado e proteção pela sociedade.

Participaram da operação 150 policias de todas as forças.

Mais PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar