Paraíba

Comandante do 11º BPM alinha estratégias de segurança para festejos de Novembro em Ouro Velho com o prefeito Dr. Augusto

image-7 Comandante do 11º BPM alinha estratégias de segurança para festejos de Novembro em Ouro Velho com o prefeito Dr. AugustoO Tenente-Coronel Germano, Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, atendendo a uma solicitação, realizou uma reunião estratégica com o gestor da cidade de Ouro Velho, Augusto Santa Cruz. O objetivo da reunião foi discutir e planejar medidas de segurança para as festividades que estão programadas para o próximo mês de novembro na região.

Durante o encontro, o TC Germano e o prefeito Augusto Santa Cruz debateram estratégias para garantir a segurança dos eventos festivos que ocorrerão em Ouro Velho. Além das discussões, foram realizadas rondas e um reconhecimento minucioso da área, visando definir ações e planos que assegurem a tranquilidade e bem-estar da população durante as festividades.

Essa iniciativa destaca o compromisso da Polícia Militar do 11º BPM em trabalhar em estreita colaboração com as autoridades locais e a comunidade para promover um ambiente seguro e harmonioso durante eventos de grande relevância para a cidade.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar