Política

Ex-Vereador Corão anuncia candidatura para as eleições de 2024

Screenshot_2023-10-26-12-20-04-126_com.android.chrome-edit-e1698333741595 Ex-Vereador Corão anuncia candidatura para as eleições de 2024Na manhã de quarta-feira (25), durante entrevista ao programa “Edvaldo Reis” O ex-vereador Corão afirmou que voltará a disputar uma vaga na câmara de vereadores de Monteiro

Corão, conhecido por sua votação expressiva nas eleições de 2016 e uma candidatura em 2020 que obteve apenas 08 votos, anunciou que será candidato nas eleições de 2024. Durante sua participação, Corão destacou os requerimentos que apresentou ao longo de sua atuação no parlamento, muitos dos quais foram aprovados e resultaram em melhorias significativas para a cidade. Isso inclui projetos de asfaltamento e pavimentação em diversas ruas, que tiveram um impacto positivo na infraestrutura da cidade.

Corão reconheceu que sua votação expressiva em 2016 foi diante  ao seu conhecimento com a população de Monteiro e, em parte, a um voto de protesto.

OPIPOCO com informações Paraíba da Gente

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar