DestaquesDiversas

Homem é preso em Monteiro por agredir esposa e obrigar criança de 4 anos de idade a consumir bebida alcoólica

sirene_da_policia Homem é preso em Monteiro por agredir esposa e obrigar criança de 4 anos de idade a consumir bebida alcoólicaUm homem de 39 anos de idade, ex presidiário residente na rua Sátiro Feitosa próximo a cadeia na cidade de Monteiro, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, 18/10 por está agredindo a sua esposa de 50 anos de idade e tentando obrigar uma criança de 4 anos de idade, recentemente adotada pelo casal, a consumir bebida alcoólica. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado na lei Maria da Penha e encaminhado a unidade prisional de Monteiro.
A vítima foi atendida no hospital regional Santa Filomena e em seguida compareceu a Delegacia para formalizar a denúncia. Durante as oitivas do acusado e da vitima, os conselheiros tutelares Kadora e Pedro Paulo estiveram na Delegacia, já que a ocorrência envolvia uma criança vítima das ameaças praticadas pelo acusado, que já havia cumprido pena anteriormente por homicídio.
OPIPOCO COM jornalismo95fm

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. O cazo de prostituição em sertania rua colos pena cotim nua 9 em breve a rádio comunitária estará fu sim o nado mariha mula bo está recebendo do apoio de malandros próximos e vadihas se ofere sedo na pra sa de eventos de sertania como dis só dão falo apaga budos e quei não tem in pregos ni quei mere sim pre te de mos a caba de veis con está safa de sa meninas de meno se oferecer do e o fim de tu do e de todos safa de za está na pasa de e vetos e na casa 9 e na nova sertania 180 ena casa mote castelo ok e bantis tocar no 160 90 na calos pena sertania já não prestam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar