Cidades

Joyce Kamilly Fernandes Feitosa: Jovem de Monteiro é destaque no esporte e nos estudos

WhatsApp-Image-2023-10-08-at-18.26.09-800x400-1 Joyce Kamilly Fernandes Feitosa: Jovem de Monteiro é destaque no esporte e nos estudosJoyce Kamilly Fernandes Feitosa, nascida em 07/07/2010 no Hospital Regional Santa Filomena e filha de Jeane Fernandes Batista, é uma jovem monteirense de 13 anos de idade. Ela, que reside no Sítio Angiquinho, zona rural de Monteiro, é um exemplo de determinação e talento, destacando-se tanto nos estudos quanto nos esportes.

Sua jornada educacional começou aos cinco anos na Escola Benícia Alves de Lima, onde concluiu o Ensino Fundamental I. Em 2022, ingressou no Ensino Fundamental II na Escola Bento Tenório de Sousa (atualmente Laura Alves de Sousa) e está cursando o 7º ano.

WhatsApp-Image-2023-10-08-at-18.23.39-150x150 Joyce Kamilly Fernandes Feitosa: Jovem de Monteiro é destaque no esporte e nos estudos

Criada com sua mãe e três irmãos, Joyce leva uma vida simples, mas sempre demonstrou dedicação e compromisso com seus estudos. Na escola, ela é considerada uma excelente aluna, com notas exemplares e participação ativa em todas as atividades escolares.

Além de se destacar nos estudos, Joyce é uma atleta talentosa. Sua participação nos jogos escolares e paraescolares da Paraíba é notável, conquistando títulos de campeã e vice-campeã no futsal em diversas cidades, como Monteiro, Campina Grande e João Pessoa. Ela também brilhou no atletismo, sendo campeã em Monteiro nos 80 metros rasos por duas vezes e nos 150 metros rasos uma vez.

WhatsApp-Image-2023-10-08-at-18.23.40-1-150x150 Joyce Kamilly Fernandes Feitosa: Jovem de Monteiro é destaque no esporte e nos estudos

Em João Pessoa, conquistou o 4º lugar nos 80 metros rasos no ano passado. Este ano, voltou à capital paraibana e conquistou o 2º lugar nos 150 metros rasos e o 3º lugar nos 80 metros rasos. Seu desempenho a levou a ser convocada pela Federação Paraibana de Atletismo para participar da etapa nacional dos Jogos Escolares e Paraescolares, que acontecerá em Brasília.

Os Jogos Escolares Brasileiros, que ocorrem entre 26 de outubro e 9 de novembro, são destinados a alunos com idades entre 12 e 14 anos, e Joyce é um dos talentos que representará Monteiro e a Paraíba nessa competição nacional.

WhatsApp-Image-2023-10-08-at-18.23.40-3-150x150 Joyce Kamilly Fernandes Feitosa: Jovem de Monteiro é destaque no esporte e nos estudos

Além do atletismo e do futsal, Joyce também demonstrou seu talento no futebol feminino. Participou da 1ª Copa Dr. Chico, defendendo as cores da equipe do Cruzeiro do Barro, e recebeu o troféu de revelação do campeonato da Secretaria de Esportes.

Joyce Kamilly Fernandes Feitosa é um exemplo de determinação, talento e dedicação, não apenas para sua cidade natal, Monteiro, mas para toda a Paraíba. Sua trajetória nos esportes e nos estudos inspira outros jovens a buscarem seus sonhos e alcançarem o sucesso.

PARAÍBA DA GENTE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar