Cidades

Morre no Trauma de Campina Grande mulher baleada em clínica de depilação em cidade do Cariri

hospital-de-trauma-de-campina-grande Morre no Trauma de Campina Grande mulher baleada em clínica de depilação em cidade do CaririFaleceu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na noite dessa segunda-feira (23), a mulher que foi baleada durante a tarde, na própria clínica de depilação, no município de Assunção, Cariri paraibano.

Jaidete Correia, de 38 anos, estava acompanhada pela irmã na clínica, que funciona na sua casa, quando dois homens chegaram em uma moto, perguntaram quem era Jaidete e disseram ter ido ao local fazer uma manutenção na internet.

A vítima informou que não tinha solicitado o serviço, mas foi empurrada e um dos suspeitos atirou contra a sua cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo para o Trauma de Campina Grande.

Ela passou por uma cirurgia por aproximadamente três horas, mas apresentava um grande sangramento intracraniano e devido à gravidade da lesão, foi a óbito.

O fato da vítima não conhecer os executores, levou a polícia a trabalhar com a hipótese de que há um mandante do homicídio, mas por enquanto ninguém foi preso.

De Olho no Cariri

Mais PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar