Cidades

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza festa em comemoração ao dia das crianças

78441BBF-5855-4771-8C00-304527F755CB Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza festa em comemoração ao dia das criançasA Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram nesta sexta-feira, dia 06 de outubro, na Praça de Eventos Abelardo Costa Leitão, a festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Os pequenos se divertiram com personagens de desenhos animados, brinquedos infláveis, pula-pula, músicas animadas e passeio de ônibus pelas ruas da Cidade. Houve pipoca, algodão doce, sorvetes entre outras guloseimas.

Para o Prefeito Adriano Wolff, “É muito gratificante promover momentos alegres para as crianças do município, que precisam cada vez mais viver a infância. Ser criança é sinônimo de pureza, amor e alegria. Feliz Dia das Crianças”, afirmou.

A secretária de Assistência Social, Erika Micheli, expôs sobre a importância da festa. “A festa das crianças é preparada com muita alegria para toda a população infantil de São Sebastião do Umbuzeiro, esse ano inovemos com o passeio de ônibus”, concluiu a Secretária.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar