DestaquesDiversas

Proprietários da Ótica Nossa Senhora das Dores participam de evento nacional em busca de inovação no ramo ótico

OTICA-NOSSA-ENHORA-DAS-DORES Proprietários da Ótica Nossa Senhora das Dores participam de evento nacional em busca de inovação no ramo óticoOs empreendedores por trás da Ótica Nossa Senhora das Dores, Hilva Ferreira e Jefferson, marcaram presença na prestigiosa Ajorsul Fair Mercoóptica, realizada em Gramado. O evento reuniu uma variedade de empresas nacionais e internacionais ligadas ao setor ótico, apresentando as mais recentes inovações e tendências do ramo.

Comprometidos em oferecer o melhor aos seus clientes, os representantes da Ótica Nossa Senhora das Dores têm uma tradição de participar ativamente de eventos, feiras e capacitações tanto em nível nacional quanto internacional. Essa busca constante por aprimoramento e conhecimento tem permitido à empresa destacar-se na região do Cariri Paraibano.

Em contato com a reportagem do Cariri em Ação, Jefferson, proprietário da ótica, enfatizou o compromisso da empresa com a excelência no atendimento aos clientes: “Estamos sempre em busca de aperfeiçoamento para oferecer o melhor aos nossos clientes,” afirmou.

A Ótica Nossa Senhora das Dores continua a consolidar sua presença como uma referência no mercado ótico regional, garantindo que os clientes tenham acesso às últimas novidades e à mais alta qualidade em produtos e serviços óticos.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar