Empregos

Bar oferece oportunidade de emprego em Monteiro

189-oportunidades-de-empregos-sao-oferecidas-pelo-sine-municipal-de-campina-grande-nesta-quinta Bar oferece oportunidade de emprego em MonteiroO Bar Boteco do Cabeça está oferecendo uma excelente oportunidade de emprego para a função de auxiliar de cozinha. Se você possui interesse e habilidades na área da gastronomia, essa pode ser a chance perfeita para você.

É importante mencionar que essa não é uma vaga temporária, ou seja, o contrato de trabalho será por tempo indeterminado.

Se você deseja se candidatar a essa vaga, entre em contato com o Cabeça pelo número (83) 996642431 ou com a Jéssica pelo número (83) 996707245. Eles estão disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter e fornecer detalhes adicionais sobre a oportunidade.

Além disso, você também pode entrar em contato diretamente com eles através do direct, nas contas @_botecodocabeca21 e @jessicasenass96, respectivamente. Essa é uma forma ágil e prática de iniciar o processo de candidatura.

OPIPOCO

IMG_20231116_132252 Bar oferece oportunidade de emprego em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar