Brasil

Bebê de seis meses é espancada e morre em São José de Piranhas; mãe e companheira são presas suspeitas do crime

crianca_morta_mulher_presa Bebê de seis meses é espancada e morre em São José de Piranhas; mãe e companheira são presas suspeitas do crimeUma criança de seis meses de idade foi espancada e morta, nesta quinta-feira (9), enquanto estava dentro de casa, no município de São José de Piranhas, no Sertão do estado. A mãe e a companheira dela foram presas suspeitas do crime.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o major Eugênio, da Polícia Militar, informou que o caso foi descoberto quando a mãe procurou socorro para a criança em um hospital de São José de Piranhas.

“Por volta das 11h30 uma criança de seis meses deu entrada no hospital, trazida pela mãe biológica. No atendimento, os médicos constataram sinais de violência na menina e acionaram a polícia. Quando chegaram lá, a criança já estava em óbito e os policiais deram voz de prisão tanto à mãe como à companheira. É uma ocorrência que nos deixa muito abalados”, narrou o major, como acompanhado pelo ClickPB.

Como apurado pelo portal, o sargento Silva, da Polícia Militar em Cajazeiras, contou que as suspeitas do crime moravam juntas e estão acusando uma a outra do espancamento e morte da criança.

Como visto pelo portal, presas, as duas mulheres vão ser levadas para a Polícia Civil em Cajazeiras, onde vão prestar depoimento.

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar