Brasil

Suspeitas de espancar e matar bebê de seis meses são transferidas para presídio de João Pessoa

suspeitas_bebe_morta_____foto_reproducao Suspeitas de espancar e matar bebê de seis meses são transferidas para presídio de João PessoaFernanda Miguel da Silva e Liliam Alves Romão, suspeitas de espancar e matar a bebê Maria Liliane Miguel da Silva, de seis meses, em crime cometido nessa quinta-feira (10) em São José de Piranhas, no Sertão do estado, vão ficar presas no presídio Júlia Maranhão, em João Pessoa. A decisão foi tomada pela Secretaria de Estado da Administração da Paraíba (Seap-PB).

Como visto pelo portal, a Seap-PB optou pela transferência para garantir a integridade física das suspeitas, que inicialmente foram levadas a um presídio de Cajazeiras, mas houve ameaça de agressão e rebelião por parte de detentas da unidade caso Fernanda e Liliam permanecessem no local.

Após a confusão, as duas foram transferidas para um presídio de Campina Grande e trazidas para João Pessoa no início da tarde desta sexta-feira (10).

O caso

A morte de Maria Liliane Miguel da Silva veio à público após as duas suspeitas levarem a menina a uma unidade de saúde de São José de Piranhas. No local, os médicos constataram lesões no corpo da bebê, que já estava morta, e acionaram a Polícia Militar.

Fernanda e Liliam foram presas em flagrante e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas. A mãe optou por ficar calada durante depoimento, mas a companheira dela confessou o crime e disse que as duas mataram a criança. No entanto, como visto pelo portal, elas não reveleram o motivo do assassinato.

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar