DestaquesDiversas

Bom Demais Supermercados celebra 7 anos com promoções especiais e sorteios no Dia B

405692965_122116693664093038_3996896392780135565_n Bom Demais Supermercados celebra 7 anos com promoções especiais e sorteios no Dia BO Bom Demais Supermercados está comemorando seus 7 anos de existência em grande estilo. Além de muitos sorteios de vale compras, a celebração contará com o Dia B, o mais barato do mês, nos dias 29 e 30. A promoção inclui descontos e ofertas especiais em vários setores, com preços exclusivos para os clientes.

Para participar dos sorteios, basta realizar compras a partir de 50 reais e garantir seu cupom para concorrer a vários prêmios. A festa de aniversário promete animar os clientes do Bom Demais Supermercados, oferecendo oportunidades únicas de economia e diversão.

Além disso, o supermercado está oferecendo a facilidade das compras online, permitindo que os clientes realizem suas compras diretamente pelo site – https://loja.vrsoft.com.br/bomdemaisupermercado/. A entrega das compras será feita na comodidade de suas residências, proporcionando ainda mais conveniência aos consumidores.

Localizado ao lado da igreja Matriz, no centro de Monteiro, o Bom Demais Supermercados se destaca como uma opção prática e vantajosa para os moradores da região. Aproveite as promoções e participe dos sorteios para celebrar junto com o supermercado esse marco de 7 anos de excelência e compromisso com seus clientes.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar