Brasil

Caminhão carregado com carne tomba e pega fogo na Serra do Teixeira

IMG_20231120_133138 Caminhão carregado com carne tomba e pega fogo na Serra do TeixeiraUm caminhão, modelo Ford Cargo, que transportava carnes tombou numa curva conhecida como curva de Basílio, na PB-262, na Serra do Teixeira, na tarde deste domingo (19). Minutos após o acidente, o veículo pegou fogo. No interior do veículo estava apenas o motorista identificado como Juliano Aozani, de 38 anos, que estava vindo do Paraná.

Os Bombeiros estiveram no local e controlaram as chamas e o motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Complexo Regional de Patos.

De acordo com a assessoria do hospital, Juliano apresenta fratura no fêmur e está internado no setor de ortopedia. Foi realizado uma avaliação geral e haverá ainda uma análise cirúrgica geral.

Ainda conforme o apurado, desde o momento do acidente, ele segue consciente e orientado.

Este é o terceiro acidente neste final de semana nas proximidades da cidade de Teixeira.

Fonte Repórter do Sertão.com

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar