Paraíba

Corpo de Bombeiros realiza ações de combate a incêndio no Lixão de Monteiro

IMG_20231108_203125 Corpo de Bombeiros realiza ações de combate a incêndio no Lixão de MonteiroO corpo de bombeiros, representado pela 7ª CIBM, foi acionado via CICC para um incêndio que assolava, por meio de sua densa fumaça, a população de Monteiro.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com um incêndio de difícil combate, visto que este tipo de incêndio em lixões é característico pela queima em profundidade, devido ao empilhamento de resíduos sólidos.

De imediato a 7ª CIBM solicitou o apoio da prefeitura de Monteiro, que rapidamente disponibilizou suas máquinas de esteira para que fosse utilizado o método de abafamento do incêndio por meio da utilização do próprio solo do terreno.

Com êxito, os militares da 7ª CIBM com apoio da prefeitura de Monteiro conseguiu extinguir as chamas e toda a fumaça do lixão.

OPIPOCO

IMG_20231108_203136 Corpo de Bombeiros realiza ações de combate a incêndio no Lixão de Monteiro IMG_20231108_203146 Corpo de Bombeiros realiza ações de combate a incêndio no Lixão de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar