Paraíba

Em Monteiro: mulher recebe urna funerária com acordo após dois anos de trabalho. Assista ao vídeo;

WhatsApp-Image-2023-11-24-at-08.58.33-800x400-1 Em Monteiro: mulher recebe urna funerária com acordo após dois anos de trabalho. Assista ao vídeo;O caso inusitado e raro, talvez inédito aconteceu em Monteiro-PB, Jucykelly Ventura da Silva Almeida trabalhou durante quase dois anos em uma funerária, e ao sair do emprego a negociação de pagamento foi com uma urna funerária. “O dono da empresa faleceu, e aí fui informada que a empresa não dispunha de recursos para efetuar o pagamento, me informaram que podiam me pagar com uma urna funerária, eu não fiz questão e recebi, infelizmente até o momento não consegui vender”, comentou Jucykelly.

Um dos problemas quando recebeu o “pagamento” foi encontrar um local para guardar, nesse momento decidiu pedir ao pai para deixar em sua residência, apesar do receio o pai concordou, “Ele não achou muito bom, mas decidiu aceitar e se acostumou”. Edmílson ventura disse que no início não se sentiu confortável, e sempre passava por longe, “Só me acostumei depois, porém as pessoas acham estranho, e as vezes quando mando alguém entrar que percebem que tem um “caixão”, voltam da porta”, Contou Edmilson.

Jucykelly disse que já tentou vender, mas não conseguiu, “Quem vai querer comprar uma urna funerária? a proposta que recebi foi de R$ 500,00 mas ela vale mais ou menos uns 10 mil. Enquanto isso, segue o dilema, Jucykelly gostaria muito de conseguir uma venda para urna funerária, “Ela é muito espaçosa, confortável, tem bom travesseiro”, acrescentou Jucykelly.

Assista ao vídeo:

PARAÍBA DA GENTE 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar