Cidades

Em São S. do Umbuzeiro: Adriano Wolf, garante transporte, e Kits contendo água mineral e lanches, em apoio a estudantes no primeiro dia do Enem 2023

estudantes-ssu-edited Em São S. do Umbuzeiro: Adriano Wolf, garante transporte, e Kits contendo água mineral e lanches, em apoio a estudantes no primeiro dia do Enem 2023No último domingo, (05) de novembro, em que estudantes do Brasil inteiro participaram do 1º dia de provas do Enem, a prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria de Educação, manifestou o apoio aos quase 50 jovens do município que participaram do Exame.

Em Contato com a redação do portaI, o prefeito Adriano Wolff disse que: “um momento como esse nos enche de esperança de que o futuro será de sucesso pra muitos jovens do nosso município”.

Na oportunidade, além do transporte gratuito, foram entregues Kits contendo água mineral e outros lanches, auxiliando os pré-universitários na realização de suas provas.

O secretário de educação, Cícero Romão, também manifestou sua felicidade pelo momento: “Que Deus ilumine e abençoe cada um que hoje inicia esta trajetória em busca de um futuro melhor.”

Redação: pbaqui.com.br

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar