Política

Vereador Ivanilson deixa oposição e anuncia apoio ao grupo do prefeito Adriano Wolff, em São Sebastião do Umbuzeiro

dc8c1090-270b-43b6-85e8-d0d6f3e419a9 Vereador Ivanilson deixa oposição e anuncia apoio ao grupo do prefeito Adriano Wolff, em São Sebastião do UmbuzeiroA política de São Sebastião do Umbuzeiro foi sacudida por uma inesperada e impactante reviravolta na tarde quinta-feira (04). O vereador Ivanilson Feitosa anunciou apoio ao grupo político liderado pelo prefeito Adriano Wolff (União Brasil), que tem como pré-candidata a prefeita, a atual vice-prefeita Adalcy Freitas (União Brasil). Juntamente com o vereador, o conselheiro tutelar mais votado na última eleição, Agenor Feitosa, também acompanhou o vereador na sua decisão e aderem.

A adesão foi comemorada e recebida com muita alegria pelo prefeito Adriano Wolff, a vice Adalcy Freitas e toda seu grupo político. “A chegada do vereador Ivanilson e Agenor nos deixa com muita alegria e satisfação, pois é uma pessoa que tem uma história e liderança política em nosso município, e a sua chegada nos mostra que estamos no caminho certo, fazendo uma São Sebastião do Umbuzeiro forte e com muitas avanços”, disse o prefeito Adriano.

A vice-prefeita Adalcy Freitas também comemorou a adesão do vereador Ivanilson. “Concluímos essa quarta-feira, onde o município foi contemplado com um trator agrícola para nossos agricultores, com essa grande adesão, que foi a vinda do vereador Ivanilson, de seu irmão Agenor, que está deixando a oposição e passa a apoiar um grupo que tem projetos e ações em nosso município”, disse Adalcy.

O vereador Ivanilson afirmou que sua adesão se dá em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Adriano Wolff no município, sempre buscando um olhar para todos, e que agora passa a apoiar o grupo e a pré-candidata Adalcy Freitas. Ele também confirmou que irá disputar à reeleição na Câmara Municipal pelo União Brasil.

Cariri da Gente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar