Cidades

Família procura por monteirense desaparecido há quase um mês

IMG_20231119_125404-1 Família procura por monteirense desaparecido há quase um mêsDesde o desaparecimento de Reginaldo dos Santos, de 61 anos, mais conhecido como “Fogoio”, sua família tem estado desesperada em busca de respostas. Reginaldo está desaparecido há mais de 24 dias, e os familiares preocupados buscam ajuda da comunidade de Monteiro para encontrá-lo.

Segundo informações fornecidas pela família, a última vez que Reginaldo foi visto foi próximo a uma ponte no sítio Bredos, zona rural de Monteiro. O desaparecimento do monteirense tem sido ainda mais angustiante porque ele enfrenta problemas mentais.

A família tem buscado todas as formas de encontrar Reginaldo, espalhando informações sobre o seu desaparecimento nas redes sociais e contatando as autoridades locais. No entanto, até o momento, não há informações concretas sobre o paradeiro do homem.

A situação é ainda mais delicada devido aos problemas mentais enfrentados por Reginaldo. Sua família teme que ele possa estar desorientado e em situação de vulnerabilidade. Eles apelam para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Reginaldo entre em contato imediatamente para ajudar a resolver esse mistério.

Se você tem alguma informação sobre o paradeiro de Reginaldo dos Santos, conhecido como “Fogoio”, entre em contato com a família através dos número de telefone (83) 99814-1215 ou informe à polícia local. Sua colaboração pode fazer a diferença para trazer paz e alívio a essa família monteirense.

OPIPOCO

IMG_20231119_125345-1 Família procura por monteirense desaparecido há quase um mês

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar