Policial

Força Tática Realiza Importante Apreensão de Drogas e Motocicleta na Zona Rural de Monteiro

IMG-20231130-WA0267 Força Tática Realiza Importante Apreensão de Drogas e Motocicleta na Zona Rural de MonteiroNesta quinta-feira, 30/11, a Força Tática realizou uma importante operação na zona rural de Monteiro, resultando na apreensão de drogas e de uma motocicleta.

Durante rondas na região, os policiais abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Após uma revista pessoal, foi encontrado com o suspeito 13 gramas de uma substância semelhante à cocaína. Além disso, ao verificar a situação da motocicleta que o indivíduo estava utilizando, foram encontradas irregularidades administrativas, o que resultou na apreensão tanto da droga quanto do veículo.

O acusado foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Monteiro para os procedimentos legais cabíveis. Este episódio representa mais um êxito das forças de segurança na luta contra o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar