Policial

Criança leva tiro acidental na boca ao brincar com arma do pai

samu-sirene Criança leva tiro acidental na boca ao brincar com arma do paiPor pouco não foi uma tragédia. Uma criança de seis anos levou um tiro acidental na boca ao brincar com arma do pai, na Paraíba. O caso aconteceu no município de Mulungu, no Agreste da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, o tiro foi dado pelo irmão da vítima, de oito anos. Elas brincavam com o revólver, sem que os pais tivessem visto, quando saiu o disparo, acertando a mais nova das duas crianças. Ainda assim, o pai poderá ser responsabilizado criminalmente pelo episódio.

O menino foi transferido pelo Helicóptero Acauã, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O Hospital de Trauma informou que a criança chegou ao local em estado grave. Mas passou por cirurgia e agora está com um quadro estável. Segundo a assessoria de imprensa do Trauma, em um intervalo de um ano, 13 crianças vítimas de arma de fogo já deram entrada ao hospital.

PB Agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar