Paraíba

Grupo de Mães Atípicas de Monteiro oferece palestra gratuita sobre os direitos das pessoas com deficiência

1304042455 Grupo de Mães Atípicas de Monteiro oferece palestra gratuita sobre os direitos das pessoas com deficiênciaGrupo de Mães Atípicas de Monteiro realiza palestra sobre os direitos das pessoas com deficiência.

No próximo dia 16, o Grupo de Mães Atípicas de Monteiro-PB estará promovendo uma palestra com o tema “Conheça seus Direitos”, com a presença da Dra. Giovanna Mayer. O evento ocorrerá na Câmara Municipal de Monteiro, com início às 14:00h.

A palestra tem o objetivo de informar e esclarecer sobre os direitos da pessoa com deficiência. Será uma oportunidade valiosa para que mães atípicas e todas as interessadas possam aprender mais sobre os direitos e garantias que são assegurados a esse grupo.

O Grupo de Mães Atípicas de Monteiro convida a todos para participarem dessa palestra, lembrando que a entrada é gratuita e o evento é aberto ao público. Será uma tarde enriquecedora, repleta de informações relevantes para todas as pessoas interessadas no tema.

Compareça e aproveite essa oportunidade única de conhecer os direitos das pessoas com deficiência!

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar