Política

Guerreira do Mato confirma pré-candidatura ao legislativo Monteirense nas eleições de 2024

IMG-20231113-WA0214 Guerreira do Mato confirma pré-candidatura ao legislativo Monteirense nas eleições de 2024Clemilda Inácio, também conhecida como Guerreira do Mato, anunciou sua pré-candidatura ao legislativo Monteirense nas eleições de 2024.

Em entrevista ao portal de notícias OPIPOCO nesta segunda-feira (13), Clemilda afirmou que irá concorrer em defesa da agricultura familiar, das associações e cooperativas da agricultura familiar, da educação no campo, da cultura popular nordestina e das tradições locais. Além disso, ela pretende defender o meio ambiente, que está sendo tão agredido na região.

Clemilda também destacou sua luta em defesa das mulheres, tanto no campo quanto na cidade, e sua vontade de promover a renovação na Câmara Municipal. Vale destacar que a pré-candidata escolheu o PT como seu partido político.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar