Policial

Homem é morto após tentar assaltar loja de material de construção e entrar em confronto com policiais, na PB

SIRENE-GABRIEL-740x400-1 Homem é morto após tentar assaltar loja de material de construção e entrar em confronto com policiais, na PBUm homem foi baleado e morto após tentar assaltar uma loja de material de construção e entrar em confronto com policiais na manhã desta sexta-feira (3), no bairro Mutirão, em Sousa, no Sertão da Paraíba. Um segundo suspeito que teria participado da tentativa de assalto fugiu durante o tiroteio.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram armados a loja de material de construção em uma motocicleta, anunciaram o assalto e levaram cinco celulares, joias e uma quantia em dinheiro não especificada. Logo após saírem da loja, uma equipe da PM foi acionada e localizaram os dois suspeitos.

loja-assaltada-sousa Homem é morto após tentar assaltar loja de material de construção e entrar em confronto com policiais, na PB

Loja assaltada por suspeitos em Sousa — Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Durante a abordagem, os dois suspeitos dispararam tiros de arma de fogo com os policiais, houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. O outro suspeito abandonou a motocicleta e fugiu do local.

O suspeito atingido pelos disparos na troca de tiros foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Regional de Sousa, mas já chegou na unidade hospitalar sem vida.

Os celulares, joias e a quantia em dinheiro inicialmente roubada foram recuperadas pelos policiais. O segundo suspeito de participar da ação criminosa ainda não foi localizado, e a Polícia Militar está em diligências para localizar o suspeito.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar