Policial

Mãe e filho sofrem acidente em moto na Rua do Campo em Monteiro

IMG_20231109_073453-scaled Mãe e filho sofrem acidente em moto na Rua do Campo em MonteiroNa manhã desta sexta-feira (10), uma motociclista bateu em um ônibus da prefeitura nas imediações do Estádio Municipal em Monteiro. De acordo com informações, a mulher transportava o filho em cima do tanque da motocicleta.

Ainda de acordo com informações, a mulher teve um corte profundo no pé, já a criança não sofreu nenhuma escoriação ou edema. Ela relatou algumas dores que provavelmente foram provocadas pelo impacto.

As informações são de que a mãe caiu abraçada com o filho, livrando-o de lesões mais sérias. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local, prestou os primeiros socorros, e em seguida transportou as vítimas até o Hospital Regional Santa Filomena.

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar