Policial

Operação Ana Sophia: Buscas pela criança ganham nova linha de investigação

CASO-sophia Operação Ana Sophia: Buscas pela criança ganham nova linha de investigaçãoA operação policial que atua nas buscas por Ana Sophia, de 8 anos, que desapareceu há 24 dias no distrito de Roma, em Bananeiras ganha um reforço. Segundo a chefe de Gabinete da Delegacia Geral, Maíra Roberta, dez policiais civis, sendo um delegado, um escrivão e dez policiais, foram deslocados para a cidade.

Durante entrevista ao Correio Verdade, da TV Correio, Maíra também revelou uma mudança na linha de investigação. Antes, as equipes estavam focadas para encontrar Ana Sophia. Mas, a partir de agora, o objetivo é descobrir o que teria acontecido com a criança.

Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras.

Qualquer informação ou denúncia sobre o paradeiro de Ana Sophia, pode ser feita através do disque-denúncia da Polícia Civil, o 197.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar