Cidades

Manutenção na Antena de TV Digital da Globo em Monteiro

images-2 Manutenção na Antena de TV Digital da Globo em MonteiroNa manhã desta quinta-feira (23), a antena que transmite o sinal digital da Rede Globo em Monteiro passará por um processo de manutenção. Segundo informações obtidas, a equipe da TV Paraíba afiliada da TV Globo está programada para realizar a troca da antena, o que resultará na interrupção do sinal para os telespectadores por algumas horas durante a manutenção.

A manutenção da antena, responsável pela transmissão do sinal digital da Rede Globo, é uma medida essencial para garantir a qualidade e a continuidade do serviço de televisão na região de Monteiro. No entanto, a interrupção temporária do sinal pode impactar os telespectadores que dependem da programação da Globo.

Diante disso, a equipe técnica da TV Globo solicita a compreensão dos telespectadores durante o período de manutenção. A troca da antena visa assegurar a melhor experiência de recepção do sinal digital, resultando em uma transmissão mais estável e de alta qualidade.

A previsão é de que a manutenção seja concluída dentro de algumas horas, e o sinal da Rede Globo seja restabelecido para os telespectadores de Monteiro. Durante esse período, a emissora lamenta o transtorno causado e ressalta que a manutenção é fundamental para a melhoria contínua da transmissão de televisão digital na região.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar