DestaquesParaíba

Monteirense de 21 anos pede ajuda para realizar cirurgia de urgência 

IMG-20231118-WA0705 Monteirense de 21 anos pede ajuda para realizar cirurgia de urgência No último dia 20 de outubro, Hellen Mayara Rodrigues Flor, uma jovem monteirense de 21 anos, sofreu um grave acidente que resultou em uma fratura na coluna vertebral. Desde então, Hellen encontra-se internada no Hospital da Restauração, em Recife (PE), aguardando uma cirurgia de urgência que deveria ter sido realizada nas primeiras 24 horas após o ocorrido.

Infelizmente, ontem, 18 de novembro, Hellen recebeu a devastadora notícia de que o hospital não possui os recursos financeiros necessários para realizar a cirurgia. Com cada dia que passa, a sua situação de saúde se agrava cada vez mais, resultando na perda dos movimentos dos membros inferiores, ou seja, das pernas.

Diante dessa angustiante situação, Hellen Mayara Rodrigues Flor está apelando por ajuda financeira para realizar a cirurgia de forma particular em um hospital de Campina Grande, que possui os recursos adequados para o seu caso. No entanto, a cirurgia tem um custo elevado, o que torna o auxílio de cada pessoa fundamental para que ela possa recuperar os movimentos e voltar a andar.

Os dados para doação são os seguintes:

PIX: 83999496451

Banco: Bradesco S.A

Agência: 5781

Conta: 16104-7

Nome da responsável pela campanha: Poliana Rodrigues Ferreira

Hellen Mayara Rodrigues Flor acredita que, com a ajuda de todos, será possível arrecadar os recursos necessários para a cirurgia. Ela confia em Deus e no apoio e solidariedade das pessoas que se sensibilizarem com a sua história.

Nesse momento delicado, qualquer valor doado fará uma grande diferença na vida de Hellen, proporcionando-lhe a chance de recuperar sua qualidade de vida e independência.

A família de Hellen também pede para que compartilhem essa mensagem em suas redes sociais, grupos de amigos e familiares, para que mais pessoas possam conhecer sua história e estender a mão nesse momento difícil.

É importante ressaltar que qualquer quantia doada será bem-vinda e significará um gesto de solidariedade e apoio à Hellen. Mesmo que não seja possível doar monetariamente, a divulgação dessa campanha pode alcançar alguém disposto a ajudar.

Ajude Hellen Mayara Rodrigues Flor a recuperar a mobilidade e a voltar a andar. Sua contribuição pode proporcionar uma nova chance de vida para essa jovem batalhadora, que enfrenta com coragem e determinação os desafios que surgiram após o acidente.

Unindo forças, podemos fazer a diferença na vida de Hellen. Afinal, juntos somos mais fortes.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar