Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta com sinais de adulteração na zona rural de Monteiro

Screenshot_2023-11-09-17-54-57-168_com.miui_.gallery-edit Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta com sinais de adulteração na zona rural de MonteiroA Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e uma moto com sinais de adulteração em uma ocorrência de ameaça próximo a Lagoa dos Caititus na zona rural de Monteiro. A ação ocorreu por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira, após a polícia receber uma solicitação para atender à ocorrência.

De acordo com a vítima, ele havia sido ameaçado no dia anterior e recebeu informações de parentes de que o suspeito estaria indo em direção a uma área de cultivo portando uma espingarda. Com as informações sobre o suposto acusado, a equipe da Força Tática dirigiu-se até o local e identificou a residência do suspeito.

Apesar de não encontrarem o acusado durante as buscas, a polícia localizou uma motocicleta com sinais de adulteração e uma espingarda artesanal carregada, cujo calibre não foi definido. O acusado foi identificado e o material ilegal, juntamente com a vítima, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Monteiro-PB para o registro da ocorrência adequada.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar