Cidades

Polícia Militar apreende moto que transportava substâncias análogas à maconha e com pendências administrativas

Screenshot_2023-11-19-19-30-57-748_com.instagram.android-edit Polícia Militar apreende moto que transportava substâncias análogas à maconha e com pendências administrativasMonteiro, 19 de novembro – Durante uma patrulha rotineira na tarde de domingo, a Rádio Patrulha de Monteiro abordou dois indivíduos suspeitos que foram flagrados portando uma pequena quantidade de substâncias semelhantes à maconha. Os suspeitos estavam em posse de uma motocicleta, que foi verificada pelas autoridades e apresentou pendências administrativas.

O fato ocorreu quando a equipe policial realizava rondas de rotina pelas ruas da cidade. Ao avistarem os indivíduos em atitude suspeita, os agentes decidiram abordá-los para averiguação. Durante a busca pessoal, foram encontradas pequenas porções de substâncias análogas à maconha com os suspeitos.

Ao verificar a documentação da motocicleta em posse dos indivíduos, as autoridades constataram a existência de pendências administrativas, o que motivou a apreensão do veículo.

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos e responderão pelo porte de substâncias ilícitas. Já a motocicleta apreendida será encaminhada às medidas cabíveis para regularização.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar