Cidades

Polícia Militar apreende mais um veículo adulterado na cidade de Monteiro

418398068_1115932526421128_5939157758097563323_n Polícia Militar apreende mais um veículo adulterado na cidade de MonteiroNesta quinta-feira, 11/01, a Polícia Militar de Monteiro-PB apreendeu mais um veículo adulterado na cidade. Durante rondas na rua Maria Ferreira Leite, os policiais militares identificaram uma motocicleta suspeita e procederam à abordagem veicular. Durante a vistoria, foi constatado que havia adulteração nos sinais de identificação do veículo.

O proprietário do veículo foi localizado e conduzido, juntamente com a motocicleta, à Delegacia de Polícia Civil local, para que fossem realizados os procedimentos legais.

A adulteração de veículos é uma prática criminosa que tem sido combatida de forma eficaz pelas forças de segurança do município de Monteiro. A identificação e apreensão de veículos adulterados têm contribuído significativamente para a redução da criminalidade e para a garantia da segurança da população.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar