Cidades

Prefeitura de São João do Tigre anuncia show de Iguinho e Lulinha na festa do Distrito da Cacimbinha

channels4_profile Prefeitura de São João do Tigre anuncia show de Iguinho e Lulinha na festa do Distrito da CacimbinhaA Prefeitura de São João do Tigre, anunciou nesta quarta-feira (08) na festa do Padroeiro São Sebastião, no distrito de Cacimbinha a dupla Iguinho e Lulinha no dia 25 de janeiro de 2024. O prefeito Márcio Leite compartilhou a emocionante notícia em sua página nas redes sociais, convidando a todos para participarem desse grandioso evento.

Neste ano, a festa do Padroeiro São Sebastião promete ser ainda maior e mais animada. A festa do Padroeiro São Sebastião no distrito de Cacimbinha é um evento tradicional e muito aguardado por toda a comunidade.

O prefeito Márcio Leite convida a todos a participarem dessa festividade especial, banhada por música, alegria e devoção. A tradicional festa do Padroeiro São Sebastião em Cacimbinha promete ser um momento de confraternização, renovação de fé e união entre os moradores de São João do Tigre e região.

Portanto, anote na agenda e convide seus amigos e familiares: a maior edição da festa do Padroeiro São Sebastião está chegando! Venha prestigiar as apresentações emocionantes de Iguinho e Lulinha, aproveitar a gastronomia típica e celebrar a devoção ao padroeiro no distrito de Cacimbinha, em São João do Tigre. Todos são bem-vindos a participar desse evento grandioso. Não fique de fora!

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar