PolíticaSem categoria

Presidente da Câmara do Cariri deve explicar ao TCE-PB salário acima do permitido por lei

WhatsApp-Image-2023-11-02-at-13.06.10-696x433-1-696x400-1 Presidente da Câmara do Cariri deve explicar ao TCE-PB salário acima do permitido por leiO Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) convocou a presidente da Câmara Municipal de Juazeirinho, no Cariri paraibano, Maria Josenilda de Vasconcelos Bento para apresentar defesa sobre as irregularidades apontadas no relatório da prestação de contas do exercício financeiro de 2022, referentes aos salários dela e dos vereadores da Casa Legislativa.

O TCE-PB identificou um aumento nos salários a partir de fevereiro de 2022, no valor de R$ 700,00 para todos os vereadores e a presidente da Câmara, passando todos a receber R$ 7.700 mil, o que estaria em desacordo com a legislação vigente.

Paraíba Já

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar