DestaquesDiversas

Vende-se Terreno no Sítio Tamanduá: Uma Oportunidade para Construir seu Refúgio no Campo!

IMG-20231115-WA0307-1536x1152-1 Vende-se Terreno no Sítio Tamanduá: Uma Oportunidade para Construir seu Refúgio no Campo!Vende-se um terreno perfeito para aqueles que buscam construir uma chácara para descanso e lazer. Com localização privilegiada no Sítio Tamanduá, na zona rural de Monteiro, a apenas 2 quilômetros da BR-412, esta propriedade oferece uma oportunidade única de aproveitar a tranquilidade do campo com fácil acesso às comodidades da cidade.

Com um valor de apenas 40 mil reais e possibilidade de negociação, este terreno é um investimento acessível e atrativo para quem deseja adquirir um espaço para desfrutar da natureza e cultivar momentos felizes com a família e amigos.

Com medidas de 50 metros de frente por 40 metros de fundo, este amplo terreno proporciona espaço suficiente para construir uma chácara confortável e funcional, com áreas de lazer, cultivo, estacionamento e qualquer outra ideia que o novo proprietário possa ter. 

A localização privilegiada do terreno também é um ponto forte deste imóvel. Situado no Sítio Tamanduá. A proximidade com a BR-412 facilita o acesso à cidade de Monteiro, onde você poderá encontrar todas as facilidades necessárias, como supermercados, bancos, escolas e serviços de saúde.

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato pelo telefone 81 999249211. Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno perfeito para construir a chácara dos seus sonhos.

IMG-20231115-WA0308 Vende-se Terreno no Sítio Tamanduá: Uma Oportunidade para Construir seu Refúgio no Campo!IMG-20231115-WA0306 Vende-se Terreno no Sítio Tamanduá: Uma Oportunidade para Construir seu Refúgio no Campo!IMG-20231115-WA0305 Vende-se Terreno no Sítio Tamanduá: Uma Oportunidade para Construir seu Refúgio no Campo!IMG-20231115-WA0307-1 Vende-se Terreno no Sítio Tamanduá: Uma Oportunidade para Construir seu Refúgio no Campo!

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar